Homem é preso depois de furtar em comércio, invadir um casa e agredir idoso

Homem é preso depois de furtar em comércio, invadir um casa e agredir idoso

Foto: divulgação PM

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, depois de ser acionada na manhã desta terça-feira, 26, no bairro Vila Washington, por causa de uma invasão de domicílio e agressão ao dono da casa, um homem de 74 anos.

O autor estava bastante alterado, agredindo seu vizinho com um bastão de alumínio, aparentemente sob influência de entorpecentes, quando foi contido pelos militares.

A vítima contou que o autor pulou o muro de sua casa, quebrou a janela do seu quarto e o agrediu. Como apresentava algumas escoriações e cortes pelo corpo, foi socorrido para o Hospital local.

Na noite anterior, segunda-feira, 25, por volta de 23h46, a PMMG foi acionada no bairro Graças, na Avenida Jove Soares por homem de 50 anos, proprietário de estabelecimento, que relatou que indivíduo trajando camisa listrada com as cores amarelo e azul, shorts jeans e tênis preto entrou no estabelecimento e furtou um telefone celular que estava no caixa e fugiu sentido ignorado.

Quando o autor da invasão foi preso, foi questionado sobre o celular furtado, ele não informou, mas durante buscas em seu imóvel o aparelho foi localizado.

O autor foi preso pelos crimes de furto, lesão corporal, violação de domicílio e dano, conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com as roupas utilizadas no furto e o celular apreendido, para posterior restituição.

Ele já tinha ocorrências anteriores por agressão, negar saldar despesa, furto e ameaça.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *