Homem é morto com seis tiros no Recanto das Peixotas. Suspeito confessa o crime

Homem é morto com seis tiros no Recanto das Peixotas. Suspeito confessa o crime

Fotos: divulgação da Polícia Militar e Funerária Nossa Senhora Aparecida

Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro, no local onde trabalhava, uma obra no Recanto das Peixotas.
Segundo as testemunhas que acionaram a PM, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e o garupa sacou de uma arma, se aproximou do seu desafeto e fez vários disparos. A vítima, que morreu no local, Daniel Marcondes dos Santos Soares, conhecida como “Zinho”, tinha 39 anos e cumpria pena em regime semiaberto. Segundo a Polícia Militar “Zinho” tinha envolvimento com o tráfico de drogas e várias passagens pela polícia por este motivo.
Segundo informações o homem foi atingido por seis tiros: na cabeça, na bochecha, dois no tórax, na nádega e um na região direita da genitália.
O suspeito do assassinato de “Zinho” foi encontrado no mesmo dia em uma casa nas proximidades do local do crime. S.S.G., de 19 anos, foi preso e acabou confessando o crime.
Os militares foram até a sua casa onde localizaram as roupas que ele teria usado no momento do crime, a motocicleta, 7 munições, 1 balança de precisão e um rádio portátil com a frequência da PMMG e material usado para o tráfico de drogas.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido .

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *