Homem é morto a tijoladas após agredir a mulher por pegar carona

Homem é morto a tijoladas após agredir a mulher por pegar carona

Imagem ilustrativa – reprodução da internet

Por causa de ciúmes da mulher, um homem, 48 anos, acabou morto por ela e a arma foram tijoladas. O crime foi em Arcos, na tarde de quinta-feira, 17.

A motivação de uma briga que acabou na morte do homem foi porque a mulher pegou uma carona com um amigo para ir ao Fórum de Arcos.

Enciumado, a vítima ameaçou matar os dois e  pegou um machado, colocou sobre o fogão e continuou cm as ameaças dizendo que ia até a casa do outro homem para matá-lo.

A discussão terminou e ele saiu. Quando voltou viu que a mulher ia tomar banho e quis ir junto. Mas, a mulher, como medo de ser agredida no banheiro, não permitiu. Foi quando as agressões tiveram início. Ele a pegou pelo pescoço e a levou para os fundos do imóvel.

Segundo a mulher, o homem estava com ela há sete meses e se mostrava sempre muito agressivo. A mulher teve ajuda do filho, de 19 anos, que presenciou a cena de agressão e imobilizou o homem. A mulher então, com um tijolo, acertou a cabeça do companheiro duas vezes e ele desmaiou e acabou morrendo, antes do atendimento do Samu que foi acionado por ela.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *