HMG e Rena lançam nova campanha do troco solidário

HMG e Rena lançam nova campanha do troco solidário

Evento marcou lançamento da nova campanha (divulgação)

O Hospital Manoel Gonçalves realizou evento de lançamento de nova campanha do projeto social Troco Solidário, na quarta-feira, 12, uma iniciativa do Supermercados Rena em conjunto com o HMG.
Representando o Supermercados Rena, Isadora Oliveira e Eduarda Evelyn do setor de marketing estiveram presentes além de parceiros lojistas que vão participar contribuindo para a premiação e certificação dos operadores de caixa que mais se destacarem no pedido de doações do troco em prol do Hospital Manoel Gonçalves.
O evento, realizado no auditório do Centro Administrativo do HMG, foi uma oportunidade de apresentação dos novos moldes da campanha do Troco Solidário que prevê diversas ações ao longo do ano.
Também estiveram presentes o diretor técnico do HMG, Dr. Vinicius Guimarães, e o ex-provedor do HMG Francisco Eduardo Mourão, um dos idealizadores do projeto junto ao Rena.
Para destinar a doação do Troco Solidário que foi homologado pelo Rena na Receita Federal, o cidadão pode solicitar as operadoras, fazendo a pergunta como posso doar para o hospital?! As lojas em que o Troco Solidário é revertido ao hospital são: Centro, Jove Soares e Bairro Itaunense.
Faça a sua doação em prol do hospital, é a única instituição de saúde da cidade e em algum momento você ou um familiar vai precisar do Hospital Manoel Gonçalves. Em tempo ao longo deste ano várias outras campanha e iniciativas de arrecadação de fundos em prol da Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Sousa Moreira estão previstas, como o Bazar Solidário.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *