Garota de 16 anos foi morta pelo ex-namorado, segundo a PM

Garota de 16 anos foi morta pelo ex-namorado, segundo a PM

Foto: reprodução Jadapax

A Polícia Militar já prendeu o principal suspeito pela morte de uma jovem de 16 anos na noite de sexta-feira, 4, na Várzea da Olaria.
O crime foi comunicado à PM no dia 4, por volta das 20 horas. A Sala de Operações da 9ª Cia PM Ind recebeu denúncia de que havia uma mulher caída no Bairro Várzea da Olaria, com graves ferimentos.
Uma guarnição policial militar foi até o endereço informado, onde compareceu também uma Unidade de Atendimento do SAMU, que constatou o óbito da jovem de 16 anos.
A PMMG isolou o local e aguardou a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos, constatou que a vítima apresentava três ferimentos a faca, duas nas laterais do pescoço, outra perfuração próxima à escápula direita, além de dois cortes na mão direita e um corte na mão esquerda. Os cortes nas mãos é possível que tenham sido feitos quando a vítima tentou se defender das facadas.
Segundo populares o suspeito do crime seria um ex-namorado da vítima, que vinha agredindo a moça há algum tempo.
Durante intenso rastreamento, N.A.D.S, homem de 18 anos, foi localizado e preso pela PMMG, no Bairro Piaguassu. Já a arma utilizada no crime não foi localizada.
O suspeito possui passagens por ameaça, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, furto, receptação e lesão corporal.
O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *