Gazeta Itaúna

Funcionários de empresa de telefonia furtam fios de cobre em Itaúna

Funcionários de empresa de telefonia furtam fios de cobre em Itaúna

Imagem ilustrativa

Dois homens funcionários de uma empresa de telefonia que não teve o nome divulgado foram presos pela Polícia Militar por suspeita de furto de fios de cobre.

O crime foi denunciado nesta sexta-feira, 29, pela manhã. A denúncia feita através da sala de operações era de que fios de cobre estariam sendo furtados por funcionários de uma empresa prestadora de serviço de telefonia no centro. O fato ocorreu no interior de uma empresa do ramo de construção civil do município.

Os militares fizeram diligências à procura dos suspeitos e conseguiram localizar os dois autores do furto, T.G.J.S.A., homem, 32 anos e J.M.L., homem, 44 anos, com os materiais furtados e o veículo utilizado no crime, um Fiat/Uno/Mille, cor prata ano 2007.

Segundo a  vítima e envolvidos, os dois autores realizavam uma ordem de serviço no local, e em determinado momento, foram com o veículo para outro perímetro e efetuaram o corte de 96 metros de cabos NAX 150mm.

Os autores foram presos em flagrante delito por furto e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado, conforme legislação vigente.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *