Foram mais de 47 novos casos diários de Covid 19 em Itaúna e seis hospitalizações na última semana

Foram mais de 47 novos casos diários de Covid 19 em Itaúna e seis hospitalizações na última semana

A atualização dos números da Covid-19 no município de Itaúna, que agora é semanal e divulgada sempre às sextas-feiras, trouxe que entre os dias 17 e 23 de dezembro, 332 pessoas foram contaminadas (número oficial e conhecido); seis pessoas foram hospitalizadas. Os números tendem a subir com as confraternizações de natal e virada do ano.

Como há muito tempo o Hospital Manoel Gonçalves não divulga boletins, não há, novamente, informações sobre o estado clínico dos hospitalizados, se estão no CTI ou enfermaria e sobre as suas idades.  Não há também informações se as outras cidades que compõem e microrregião de Itaúna, que são Itatiaiuçu, Itaguara e Piracema, têm pacientes hospitalizados.

Minas Gerais

A Secretaria Estadual de Saúde divulga seus boletins com a evolução da infecção pelo novo Coronavírus diariamente, de segunda à sexta-feira. O último boletim a Secretaria registrou 10.118 novos casos e 35 mortes em Minas.

No Brasil o número de novas contaminações não está atualizado porque nos finais de semana as secretarias de saúde dos estados não atualizam seus dados no Ministério da Saúde.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *