Engavetamento na av. J.K. acaba em prisão por embriaguez

Engavetamento na av. J.K. acaba em prisão por embriaguez

Três veículos se envolveram em um acidente na noite desta terça-feira, 19, na Av. Juscelino Kubitschek.

A Polícia Militar foi acionada às 22h56 e no local registrou o envolvimento de três veículos: um Fiat/Palio, um GM/Celta e um Marcopolo/Volare.

O motorista do micro-ônibus contou que estava parado embarcando passageiros, no centro da via da Av. Juscelino Kubitschek, quando sofreu um forte impacto na traseira do veículo que foi atingido pelo Celta. Um terceiro veículo, o Fiat havia batido na traseira do Celta.

O condutor do Celta disse que na avenida se deparou com o micro-ônibus parado no meio da pista e então parou seu veículo logo atrás para aguardar a saída do veículo. Mas, enquanto aguardava que a avenida fosse liberada, o terceiro veículo, Fiat bateu na sua traseira e que, por isto, colidiu na traseira do micro-ônibus. Ele ainda contou que sua esposa e passageira sofreram leves lesões no rosto e foram socorridas por terceiros ao hospital.

O motorista do Fiat disse que trafegava pela via quando se deparou com o veículo Celta e o ônibus parados e não conseguiu parar ou desviar, vindo a colidir.

O condutor do Fiat, segundo a PM, apresentava sinais de embriagues e, submetido ao teste de etilômetro, foi acusado o valor de 0,41 MG/L. Ele foi preso em flagrante por embriagues ao volante e encaminhado à Polícia Civil de Itaúna. 

O veículo Fiat estava com a documentação regular e foi liberado para um condutor habilitado, indicado pelo proprietário. Já o  Celta estava com o licenciamento de 2020, portanto irregular e foi removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *