Embriaguez provoca morte de um rapaz de 21 anos, em Itaúna. Embriagado nada sofreu

Embriaguez provoca morte de um rapaz de 21 anos, em Itaúna. Embriagado nada sofreu

O jovem, de 21 anos, que dirigia um Fiat Pálio, foi jogado fora do carro e morreu na hora

Na noite desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada às 18h40, para registro de acidente na Rodovia 431 KM 57, Itaúna, próximo ao Iate Clube Itaúna.

O acidente, provocado por embriaguez envolveu três veículos e causou a morte de um rapaz de 21 anos, residente em Itaúna.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat Palio Fire, de 58 anos,  que no teste do bafômetro registrou  0,73mg/l de álcool no sangue,  entrou na contramão de direção com faróis apagados para ultrapassar o Fiat/Fiorino e acabou batendo de frente com um Fiat Palio que era conduzido pelo jovem de 21 anos. O rapaz perdeu o controle do veículo e após rodar na pista e ir para contramão foi atingido na lateral pelo Fiat/Fiorino. Ele foi arremessado para fora do veículo caindo sobre a pista, e morreu na hora.

O motorista do Fiat/Fiorino teve graves ferimentos e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Manoel Gonçalves. Ele teve fratura no fêmur direito e na mandíbula ficando hospitalizado aguardando cirurgia.

O motorista embriagado não sofreu nenhum ferimento e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *