Diversão em Cena terá Sítio do Picapau Amarelo no domingo, 10, em Itaúna

Diversão em Cena terá Sítio do Picapau Amarelo no domingo, 10, em Itaúna

Neste domingo, 10, tem mais uma apresentação teatral do programa Diversão em Cena. Desta vez o espetáculo em cartaz será o “Sítio do Picapau Amarelo”, mais uma super produção da Cia Descarga de
Comédia, de Itaúna. Esta programação, que é de graça, também será na área externa do Espaço Cultural, às 17h. A classificação indicativa da peça é livre e o local estará preparado com tenda e 300 cadeiras para
receber os interessados em prestigiar o evento.

Sinopse: Tudo parecia tranquilo no Sítio do Picapau Amarelo, até que algo acontece! A Emília desapareceu, mas e agora? Pedrinho e Narizinho convidam o público para uma aventura Incrível em busca da boneca sapeca.
Mas Rabicó, o porquinho guloso e Visconde, o inteligente sabugo de milho, vão ajudar nessa aventura. O que eles não sabiam, era que alguém esperava por eles, a Cuca. Muita diversão, aventura e confusão esperam por vocês nesse espetáculo que vai encantar os baixinhos e os grandinhos.
Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *