Country 2024: tendências e ideias para inspirar

Country 2024: tendências e ideias para inspirar

A estética cowboy nunca esteve tão em alta e podemos apostar que ela não vai embora tão cedo. Depois das botas country dominarem as passarelas, o street style, as redes sociais e o fast fashion nos últimos cinco anos, bem quando parecia que elas iam embora, dois grandes nomes da indústria provaram que o estilo country não vai a lugar nenhum. Beyoncé e Pharrell Williams são com certeza os grandes responsáveis por renovar a tendência por mais algumas temporadas.

Imagem: Reprodução / Instagram

A cantora mergulhou na estética ‘boiadeira’ depois do lançamento das faixas “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”. Então já viu tudo o chapéu vai se a bola da vez. Use e abuse!

Francois Durand/Getty Images

Pharrell Williams marcou o início da Semana de Moda de Paris como diretor criativo da Louis Vuitton, levando o country para um outro patamar.

Com todo isso provamos que a imagem de cowboy vai além dos filmes de faroeste, a gente vai mostrar algumas referências que fogem do óbvio e mostram que dá para brincar com algumas peças sem necessariamente ser uma full cowgirl

Foto: Avry (Reprodução/Instagram)

Você pode subverter as cores e estampas para dar uma cara nova ao western. Nesse caso, o jeans com vários corações, a jaqueta com lantejoulas e o chapéu rosa deixam o look extremamente autêntico. 

Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Country sexy? Temos! Apesar do chapéu ser o elemento mais comum, o couro, os recortes e o scarpin servem como referências pouco óbvias, que mantêm o visual elegante no melhor jeito cowboy.

Foto: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

Mais uma versão western que traz símbolos clássicos do estilo, como o chapéu e a calça jeans, mas busca sofisticação no sobretudo oversized e a bolsa delicada. 

Foto: Lauren Licup (Reprodução/Instagram)

Essa produção é composta por um combo clássico country: colete, saia marrom e botas de cowboy. Apesar disso, não é caricata, porque tem uma pegada muito atual em cada elemento. O colar que mais parece uma gravata bolo tie é o grand finale

Foto: Camille Carriere (Reprodução/Instagram)

Por último, é impossível falar de looks country femininos sem mencionar as franjas e a jaqueta de couro. Juntas, formam uma peça fashionista, que combina com tudo e que dá uma bossa em qualquer produção. No entanto, se quiser algo mais estilo cowboy, adicione jeans e botas. 

Foto: Emma Rose (Reprodução/Instagram)

Não há forma mais fácil de montar looks country femininos que adicionando chapéu texano e western boots em qualquer produção casual. Assim, seu jeans e camiseta se transformam de um jeito muito cool

Foto: Kiersay (Reprodução/Instagram)

Basta os acessórios certos para montar looks country femininos que fogem dos estereótipos da estética. O chapéu pode dar combinar com a roupa e o cinto pode ser chamativo, mas não precisa ser aquele de cowboy. O segredo é balancear as peças.

Ate a próxima minhas cowgirls e abusem dos chapéus pois e o acessório queridinho do momento.

Fonte: Steal The Look / Foto Capa: Na Audreey (Reprodução/Instagram)

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *