Corpo com pés amarrados e objeto enrolado no pescoço é resgatado no rio Arrudas

Duas equipes dos bombeiros resgataram o corpo. — Foto: Corpo de Bombeiros

A vítima era um homem que estava na avenida do Contorno, próximo ao restaurante popular, na região Central de Belo Horizonte

O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta terça-feira (24 de janeiro), o corpo de um homem com os pés amarrados e um objeto envolvendo o pescoço no rio Arrudas. A vítima estava na avenida do Contorno, próximo ao restaurante popular, na região Central de Belo Horizonte.

O acionamento aos bombeiros foi feito por uma pessoa que passava pelo local, por volta de 8h, e viu o corpo. Os bombeiros não repassaram detalhes sobre o objeto que estaria no pescoço da vítima e nem sobre sua idade e características.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local para retirar a vítima. A Polícia Civil informou que assim que acionada para a ocorrência de encontro de cadáver, deslocou equipe da perícia oficial ao local do fato onde foram realizados os trabalhos periciais. “O corpo da vítima, do sexo masculino, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação. A polícia segue apurando a causa da morte e as circunstâncias dos fatos”.

Outros corpos encontrados no rio Arrudas em janeiro

Somente neste mês de janeiro outros dois corpos foram encontrados no rio Arrudas. No dia 2 deste mês um corpo em estado de decomposição foi encontrado no local. Neste caso também não se sabia o que causou a morte da vítima. O corpo foi localizado próximo a linha do trem, no sentido Sabará, na região Leste da capital.

Depois, no dia 5 de janeiro, um outro corpo foi encontrado também em decomposição. A informação é que ele estaria junto com a outra pessoa que foi encontrada morta no dia 2. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Publicado por O Tempo

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *