CDL Itaúna participa de evento Políticas Públicas 4.0

CDL Itaúna participa de evento Políticas Públicas 4.0

A presidente da CDL de Cláudio, Jaqueline Aiala, o governador Romeu Zema e o presidente da CDL Itaúna, Maurício Nazaré

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna participou na quinta e sexta-feira, 21 e 22, em Lagoa Santa-MG, do evento Políticas Públicas 4.0, ação que integra um convênio firmado entre a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O presidente Maurício Gonçalves Nazaré esteve representando a entidade.
O governador de Minas, Romeu Zema, marcou presença no evento, que pretende qualificar as lideranças do varejo para a realização de ações de relacionamento institucional e governamental, com foco no estímulo às articulações locais.
Na prática, o PP 4.0 mobiliza líderes lojistas de maneira a garantir maior protagonismo do setor nas decisões que afetam diretamente seus negócios junto aos poderes Executivo e Legislativo.
O projeto PP 4.0 já realizou 31 ações em 17 estados do País, com mais de 3 mil lideranças qualificadas. Minas Gerais, que já recebeu três ações do programa. Nesta edição, participam mais de 70 lideranças mineiras.
Nesta sexta-feira, 22, a programação foi voltada para a atuação das CDLs mineiras, com apresentação de cases de representividade local, boas práticas de gestão e rodada de networking.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *