Casal é preso suspeito de matar mulher em Itaúna

Casal é preso suspeito de matar mulher em Itaúna

Um casal foi preso suspeito de ter agredido uma mulher no Bairro das Graças que acabou morrendo em consequência dos ferimentos.

A mulher foi encontrada pelo companheiro na manhã de terça-feira, 8, já sem vida. Ele contou aos policiais que na noite anterior a mulher fora agredida por causa do furto de um celular, por moradores de rua.

O companheiro chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia por desobediência à PM que pediu que ele ficasse no local até o trabalho da perícia. Por desobedecer teve que ser contido e se feriu levemente. Foi levado ao Hospital Manoel Gonçalves onde recebeu atendimento e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia.

Na Delegacia ele contou que quatro pessoas espancaram a mulher, V.C.S., de 44 anos. Ele tentou ajuda-la, mas também acabou agredido. Quando voltaram para a casa onde moravam, na rua Enfermeiro Messias, no Bairro das Graças, a mulher não resistiu e ele acionou o SAMU que confirmou o óbito.

A Polícia Civil já localizou e interrogou duas pessoas suspeitas, um homem, 33 anos, e uma mulher, 39 anos, que foram autuados e presos.

As investigações continuam para prender os dois outros envolvidos no crime, segundo depoimento do companheiro da vítima.

Ao divulgar a notícia da morte por agressão ontem, 8, a GAZETA DE ITAÚNA erroneamente publicou que o companheiro da vítima era suspeito do crime, o que foi corrigido algum tempo depois.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *