Casal de Belo Horizonte é encontrado morto em Arraial D’Ajuda, na Bahia

Ghabriel matou a ex-namorada e se matou em seguida (reprodução TV Santa Cruz)

Depois de várias tentativas de contato feitas pela família de Ghabriel Pereira Rodrigues, de 35 anos, com ele, sem resultado, a Polícia Civil de Arraial D’Ajuda foi acionada para investigar.

Ghabriel vivia na Bahia com o ex-namorada, Daniela Ferreira de Souza, de 27 anos. Os dois eram da capital mineira e mudaram para a Bahia há cerca de um ano. O relacionamento já havia terminado, mas os dois continuaram vivendo juntos. Ele, um ex-policial civil em Minas Gerais, trabalhava na área da gastronomia como chefe de cozinha e Daniela era analista de finanças no distrito de Porto Seguro.

A Polícia encontrou o casal morto na madrugada do último dia do ano, trancados em um quarto da residência onde viviam. Segundo as investigações, o ex-policial civil teria matado a ex-mulher e depois cometeu suicídio.

Ghabriel deixou uma carta confessando o crime, mas o motivo do feminicídio não foi revelado. Segundo a Polícia Civil o homem asfixiou Daniela e em seguida se matou usando uma faca.  

Crime em Minas

Ghabriel em 2020, quando ainda trabalhava como investigador em Minas Gerais, matou um vizinho a facadas depois de uma briga, em Belo Horizonte.

Ghabriel surpreendeu o rapaz que morava no mesmo prédio, Kevin Gesualdi Doll, na época, com 22 anos, tentando arrombar a entrada com um extintor. Os dois brigaram e entraram em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou Ghabriel desceu para atender, carregava uma faca. Kevin ainda estava na escada e os dois recomeçaram a luta. O então policial usou a faca para golpear o morador, que não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ghabriel não foi preso porque o crime foi considerado de legítima defesa.

Ghabriel saiu da PC e foi recomeçar a vida na Bahia com a namorada.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *