Biquíni de crochê: tendência para 2023

O crochê é uma tendência no verão e não poderia ficar de fora no biquíni. Então vamos de biquíni de crochê 2023, e te mostrar algumas opções.

O uso do crochê na peça de banho já foi moda em anos atrás, porém, foi a Jade Picon que conseguiu trazer à tona, novamente, essa tendência. O biquíni de crochê 2023 aparece em todas as coleções de moda praia 2023.

Colorido e divertido

Assim como o modelo usado pela influenciadora, é comum o biquíni de crochê 2023 ter uma cor vibrante e apresentar detalhes divertidos. Podem ser flores, estrelas ou formatos diferentes. Confira algumas opções:

Fonte: Yellow Biquíni

Esse modelo de biquíni é, ao mesmo tempo, romântico e sensual. Seja na praia ou na piscina, a peça irá arrancar suspiros. Além disso, é uma ótima opção para as mulheres que adoram explorar novidades.

Modelos de biquíni de crochê 2023 

O biquíni cortininha é uma ótima forma de renovar o modelo tradicional da moda praia. Esse pode ser todo de crochê, com detalhes em pedras e bordados, ou apresentar acabamentos com a linha:

Fonte: Linda Maria

O modelo frente única parece um top e é ideal para as mulheres que gostam de ficar mais à vontade. Além disso, a peça pode ser combinada com uma saída na parte de baixo, como short ou saia, e ser usado para momentos fora da praia ou piscina:

Fonte: Artesanato Passo a Passo

A ciganinha faz sucesso nos croppeds e agora também está presente na moda praia. Inovando ainda mais essa modelagem, é possível usar peças feitas de crochê. Como o modelo anterior, esse ao ser combinada com outra peça, pode ser usado em restaurantes ou passeios fora da praia:

Fonte: Lima 293

O tomara que caia é ideal para as mulheres que não gostam da marquinha de biquíni. Há diferentes opções, podendo ser de cor única ou mesclado com combinações de tom sobre tom ou coloridos:

Fonte: O look

O hot pants, sucesso entre a mulherada, também aparece no crochê. Esse modelo conquistou o coração, já que agrada aqueles que querem um visual mais composto. Além disso, a peça ajuda a disfarçar a indesejada pochete:

Fonte: Eu Total

Outro modelo tradicional que ganhou uma cara nova com o crochê foi o biquíni com amarração de lacinhos laterais na parte de baixo. Nesse, há variações com acabamento nas pontas, como pompons:

Fonte: UOL

Detalhes que fazem toda diferença

Toda mulher gosta de roupas que tenham detalhes e não é diferente nos biquínis. Assim, os modelos com pedrarias fazem sucesso nas praias. As opções com aplicações de conchas, trazendo um visual de sereia:

Fonte: Alibaba

As flores no biquíni estão em alta e podem aparecer em aplicações ou no ponto. As flores podem ser coloridas e de diferentes tamanhos. Porém, são as de tamanho maior que estão em evidência:

Fonte: GZH

Outro detalhe encontrado nos biquínis de crochê são as franjas. Esses modelos são ideais para as mulheres que não pensam em tomar sol, já que podem prejudicar na marquinha. Assim, são mais estilosos e perfeitos para um luau:

Fonte: O Look

Por fim, os babados estão presentes em todas as peças de roupas femininas e não seria diferente na moda praia. Esses podem aparecer no sutiã ou na calcinha, ou em ambos. O modelo transmite delicadeza e feminilidade.

Fonte: Shopee

Falem ai, meninas! Qual vocês mais gostaram?

Fonte: Moda20

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *