Belgo Bekaert abre mais 85 vagas de emprego em Itaúna

Belgo Bekaert abre mais 85 vagas de emprego em Itaúna

Todas as vagas são para Operador de Produção I. Currículos devem ser enviados para a empresa até 28/01/2022.

A Belgo Bekaert, maior produtora de arames de aço da América Latina, está com mais 85 vagas de emprego abertas para o cargo de Operador de Produção I, em Itaúna (MG). Para se candidatar, o(a) interessado(a) deve ter o Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno, conforme a necessidade da empresa. Os currículos serão recebidos pelo e-mail trabalheconosco@belgobekaert.com.br, até o dia 28/01 e as vagas serão preenchidas entre fevereiro e março de 2022. Em dezembro, a empresa já havia aberto 40 novas vagas, logo totalizará neste primeiro trimestre, 125 novos postos de trabalho no município.

A Belgo Bekaert oferece transporte, seguro de vida, plano de saúde e dental, refeições na unidade, previdência privada, Gympass, bolsa de estudos, licença maternidade e licença paternidade estendida e salário atrativo entre os principais benefícios. A carga horária é de 30h semanais, com jornada em escala. 

A empresa apoia e busca cada vez mais estimular a diversidade,inclusão e igualdade no ambiente laboral. Por isso, incentiva a candidatura às vagas independentemente de raça, gênero, religião, identidade de gênero,orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. Todas as pessoas são bem-vindas!

Sobre a Belgo Bekaert 

Líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação e fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert, a Belgo Bekaert atua nos segmentos de Agronegócios,Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. Neste ano, foi eleita pela FIA Employee Experience como uma das 30 melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil, com a conquista do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. Também foi reconhecida como a melhor empresa de Mecânica e Metalurgia do país pelo Anuário de Época NEGÓCIOS 360°, desenvolvido por Época NEGÓCIOS e Fundação Dom Cabral.

Há três anos a empresa passa por uma transformação cultural, também acelerada pela pandemia, e atualmente adota horário flexível para cargos administrativos, jornada híbrida de trabalho, home office, disponibilização de espaços de coworking e de inovação para potencializar a criação e contribuição das equipes para a construção de ambientes mais saudáveis. Um dos investimentos que marca esse novo momento é em Diversidade e Inclusão, com comitês de Equidade de Gênero, Pessoas com Deficiência e Migrantes em Vulnerabilidade, Igualdade Racial, LGBTI+ e Gerações. A empresa é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU, e compõe o Grupo Diretor da Rede Empresarial de Inclusão Social pela Empregabilidade de Pessoas com Deficiência (REIS).

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *