Balanço de festa em Itaúna: muita reclamação e furtos de celulares e veículos

Balanço de festa em Itaúna: muita reclamação e furtos de celulares e veículos

Foto ilustrativa

O povo da cidade reclamou. Muito. O som da festa realizada no sábado considerado alto demais incomodou moradores de diversos bairros da cidade que postaram sua indignação nas redes sociais. Moradores dos bairros Garcias, Santanense, Morro do Sol, Centro, Graças, Lourdes reclamaram que não puderam dormir por causa da festa realizada no bairro Antunes. Mas o povo não exagerou. Além do som acima do permitido para eventos deste tamanho, os promotores intercalavam música e foguetório. Mas as reclamações em redes sociais não têm o menor valor para impedir festas ou provocar o Ministério Público. Apenas uma pessoa registrou um BO sobre o incômodo. E em breve, no próximo mês, uma nova festa, desta vez com duração de três dias já está agendada.

Dezenas de veículos de outras cidades e de Itaúna ainda permaneciam no local por volta das 8 horas da manhã de domingo.

O balanço da festa foi o de sempre: furtos de celulares e de veículos. Nenhum roubo foi registrado pela Polícia Militar.  Notícias de estupros, desaparecimento e até morte de vários cães não tiveram confirmação oficial pela PM.

O balanço da PM repassado à imprensa nesta segunda-feira, 21, trouxe os seguintes registros policiais, contra o patrimônio:

Sete aparelhos celulares furtados;

um veículo Fiat/Siena, cor preta, com um notebook, roupas e documentos pessoais foi furtado nas imediações do local do evento, onde havia sido estacionado;

uma caminhonete Hilux, branca, foi furtada nas imediações do local do evento, onde havia sido estacionada.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *