As tendências dos looks natalinos

As tendências dos looks natalinos

Em clima de fim de ano, não podemos deixar de falar dos nossos looks de natal. Em uma das datas comemorativas mais especiais, quando reunimos toda a família ao redor da mesa e reencontramos parentes distantes que moram longe, não queremos errar no visual, né? 

Cada família tem uma tradição para o dia 24, muitos investem em looks em tons natalinos, mas se você quer explorar sua criatividade, que tal optar porvisuaisrepletos de informação de moda para sair do óbvio? Separei 7 opções que exemplificam as principais tendências do ano de 2022 para você explorar e se inspirar!

Foto: @Aude_julie (Reprodução/Instagram)

Esse foi o ano da nossa querida boneca Barbie brilhar para além das telas (já que seu filme live-action, que conta com a Margot Robbie, só estreia ano que vem), e a tendência do visual Barbiecore invadiu o guarda-roupa das fashionistas. Com peças rosa choque, a trend é perfeita para seus looks de natal elegantes, estilosos e ainda sim na paleta de cor da festividade.

Foto: @taylasnts (Reprodução/Instagram)

Se pudéssemos apostar em apenas uma peça desejo para o verão ela, com certeza, seria a camisa. Em tecidos mais naturais, como o linho e o algodão, ela propõe looks despojados e que podem ser editados de diversas maneiras, uma bela aposta para festas em família ou até para a confraternização de final de ano da firma.

Foto: @negin_mirsalehi (Reprodução/Instagram)

Em uma vibe mais anos 2000, a minissaia voltou com tudo, e apesar de ousada – com a edição certa – ela fica apropriada para comemorações e festas. Em um jeans escuro, o look de natal com um visual mais sério fica perfeito com um blazer oversized e uma regata em tons neutros.

Foto: @nnennaechem (Reprodução/Instagram)

O natal é poucos dias depois do final da Copa do Mundo e, mesmo sem o hexa, você pode apostar no Brazilcore, uma das tendências mais fortes do ano. A proposta é investir no verde, amarelo e azul de forma descomplicada e interessante, optando por acessórios divertidos e alegres. Não é usar a camisa da seleção na noite de natal é no look ter as cores da nossa bandeira. Vale para os meninos também. Ok!

Foto: Chiara Ferragni (Reprodução/Instagram)

Para as fãs do estilo de Blair Waldorf, basta apostar em um visual mais mauricinho, usando saia, meia-calça e, claro, a sapatilha, que também teve o seu retorno no guarda roupa deste ano.

Foto: @emmawass (Reprodução/Instagram)

Uma dica para um look de natal bem despretensioso, mas diferente e estiloso, é optar pelo macacão. O one-piece jeans tem um visual mais esportivo, enquanto também é chique. Ele cai bem com tênis e salto, basta escolher sua vibe e arrasar!

Foto: @michellejulietnaylaa (Reprodução/Instagram)

Durante esse ano, vimos o poder dos looks coloridos e ousados que misturam cores e geram aquele impulso de dopamina em quem está em volta. Que tal apostar nesse visual para o Natal?

Fonte: STL

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *