As tendências de look para passar a virada de ano com estilo

As tendências de look para passar a virada de ano com estilo

É tradição de fim de ano a escolha de um look com a cor que traga boas energias. O tradicional branco ainda é querido por muitos, mas novas cores vêm ganhando destaque como o azul, vermelho, laranja e a aposta desse ano, o magenta. Um tom da mistura que se origina das paletas de cores vermelha e rosa.

Ao escolher o que usar para o réveillon é preciso considerar a ocasião, lugar e o mais importante, o look que tenha seu estilo. Vestidos mais leves costumam combinar com ocasiões mais intimistas em casa ou na praia, já os mais elaborados, para uma festa.

Além das peças, as cores é um fator importante na hora de escolher o que usar. Para o próximo ano a cor magenta, que simboliza espiritualidade e harmonia, deve aparecer em maior destaque nas festas de fim de ano. O branco costuma a transmitir paz, verde, a esperança, azul, a tranquilidade e o vermelho, o amor.

Vamos as dicas:

  • Branco

Para quem gosta de manter a tradição de usar o branco, esse ano a proposta é investir em saias, franjas, decote, rendas e mangas bufantes, remetendo ao visual mais romântico. Para uma opção mais elegante, peças em alfaiatarias e brilhos ganham espaço.

  • Magenta

Para fugir do tradicionalismo, a cor magenta é a aposta do ano, conforme a empresa Pantone. A cor vem sendo presente nos últimos desfiles em diversas peças trazendo uma harmonia para a composição.

  • Vermelho

Vestidos monocromáticos e estruturados que valorizem as curvas nunca saem de moda e é sempre uma boa opção.

  • Azul

A cor azul costuma ser associado a calmaria e tranquilidade. A combinação do azul e branco é uma boa escolha para manter o tradicional com um toque a mais.

Fonte: marciatravessoni.com.br / Fotos: Pinterest

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *