As Cores do Verão 2022

As Cores do Verão 2022

As vitrines já estão ficando coloridas. É o verão chegando! E com isso look novo a vista.

Então fiquem ligadinhas nas dicas que vou dar das cores do verão 2022.

Tanto o amarelo quanto o laranja permanecem como cores queridas da estação mais quente do ano, trazem alegria e vibração, alegria e energia, principalmente no momento atual e permanecem como tendência em estampas, na moda e também na decoração.

Para o verão 22 as cores chegam para alegrar e podem ser combinadas com tons neutros como o manteiga (bege) e o verde oliva que fazem parte da palheta e complementam o look, trazendo elegância e naturalidade.

Outro tom quente que ganhará destaque no verão, é o rosa orquídea. “A flor da orquídea tem uma qualidade intensa, hiper-real e energizante que se destacará tanto na vida real quanto na digital.” Também é versátil o suficiente para funcionar em todas as estações e continentes. Em uma época desafiadora, este tom magenta saturado será uma ótima maneira de criar uma sensação de positividade.

O azul clássico, o tom foi batizado de Atlantic Blue e traz consigo toda a tranquilidade dos oceanos. Ligado ao verão mas que oferece calma e traz a sensação de profundidade. Estar longe de casa, passar férias ou apenas apreciar o mar.

Agora sim você já pode ir as compras do look verão 20222.

Até a próxima!!!

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *