Animal print: pode abusar

Animal print: pode abusar

Com a chegada do outono, os tecidos de cores vivas dão espaço aos looks de tons mais terrosos e às atemporais animal prints como as padronagens de onça, tigre, zebra e cobra. Com algumas variações de tendências a cada ano, as estampas de animais sempre aparecem e são bem-vindas nos dias de temperatura mais amena, com tecidos confortáveis e quentinhos.

A grande novidade é usar um look total estampado, com vestido ou conjuntinho.

Se preferir algo mais comedido, use somente uma peça com animal print, como uma camisa ou calça, principalmente para quem ainda não se convenceu em moda de animal print.

Caso goste desse tipo de estampa, mas não deseja abusar da padronagem no look, uma alternativa interessante é usar acessórios com animal print, como um cinto em uma calça de cintura alta ou uma bolsa, que é mesmo bonito e chamativo.

Ótimos exemplos de acessórios com esse tipo de padronagem são os sapatos (botas, sandálias e tênis), cintos e bolsas, que dão um toque de estilo e originalidade ao look, complementando-o perfeitamente, principalmente na moda inverno 2021 que trás muito de uma pegada confortável mas quentinha.

Fabrício Franco

Fabrício Franco

Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesmo. Abração e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *