Adolescente, 13 anos, vítima de estupro é deixada na porta de batalhão da polícia

Adolescente, 13 anos, vítima de estupro é deixada na porta de batalhão da polícia

Uma adolescente, 13 anos, fugiu de casa, na região da Pampulha, em BH, na noite de segunda-feira, 18. Ela esteve em um carro de aplicativo e foi estuprada pelo motorista que, depois do crime, a deixou na porta de um batalhão da PM.

Para a PM, ela contou que em um restaurante foi até um motorista de aplicativo, pedindo que a deixasse em qualquer lugar.

O homem a levou para a casa dele e no caminho já teriam começado os abusos com ele querendo ser tocado e tocando nela.

Quando chegaram na casa do suspeito, no bairro Bandeirantes, ainda conforme o relato da menina, ela foi obrigada a tomar banho e quando terminou ele já estava nu. Ele se esfregava nela e teria tentado consumar o ato. Em seguida saíram da casa e ele a deixou na porta da PM.

Quando foi preso, dois dias depois, o suspeito disse que ela pediu carona e ele a colocou no carro, no banco de trás, mas ela veio para o banco da frente e ele a beijou. Segundo ele, foi iniciativa dela tocá-lo.

Sobre o que a menina contou do que aconteceu na residência ele confirmou, mas alegou que só no fim de tudo soube a idade dela e por isto a deixou na PM.

A mãe da vítima disse que ela faz tratamento psiquiátrico e que já passou por um estupro anterior. Ela foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *