Acidente na MG 431, em Itaúna, deixa quatro pessoas feridas

Acidente na MG 431, em Itaúna, deixa quatro pessoas feridas

Os veículos ficaram bastante danificados (Fotos: SAMU)

Um acidente envolvendo três veículos na manhã desta quinta-feira, na Rodovia MG 431, deixou três pessoas feridas.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06h56 desta quinta-feira, 14, para o atendimento de vítimas de acidente de três veículos, um Fiat/Strada, um VW/ Saveiro e um GM/Celta de placas HBH5E72, na MG 431, em Itaúna.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

As equipes fizeram o atendimento de três vítimas.

Uma mulher, de 38 anos, estava consciente, queixando dor torácica e cervical. Um homem de 40 anos, estava consciente, com fratura no braço direito e escoriações no rosto. Outro homem, de 62 anos, estava consciente e queixando dor torácica. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. A mulher foi pela USA, o homem de 40 anos foi pela USB e o homem de 62 foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu três veículos. Uma testemunha contou que o condutor do veículo Fiat/Strada ao realizar uma ultrapassagem em local proibido colidiu transversalmente com o Saveiro e perdendo o controle da direção, atingiu a contramão de direção e em seguida colidiu frontalmente com o Celta de placas que vinha em sentido contrário.

Do acidente os dois ocupantes da Fiat/ Strada e os dois ocupantes do GM/Celta tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Itaúna.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *