Acidente entre moto e coletivo deixa duas pessoas feridas no Bairro Morada Nova

Acidente entre moto e coletivo deixa duas pessoas feridas no Bairro Morada Nova

Um acidente deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 17h40, na rua Ana de Faria Dornas, bairro Morada Nova, entre um ônibus e uma motocicleta Honda/CG.

No local, a equipe militar que atendeu ao chamado encontrou duas vítimas, um homem, condutor da motocicleta, 33 anos e uma mulher, passageira, 36 anos, onde ambas com ferimentos leves na cabeça e pernas.

O condutor da motocicleta contou que seguia pela rua Ana de Faria Dornas, sentido Cidade Nova e, no cruzamento com a rua Candido Bernardes, o ônibus que vinha em sentido contrário teria feito a conversão repentinamente e não teria parado para aguardar o fluxo que vinha sentido contrário e, com isso, ele não conseguiu parar a moto e colidiu na lateral do ônibus, caindo no chão junto com sua passageira.

O condutor do ônibus, 41 anos, contou que seguia pela rua Ana de Faria Dornas, sentido Morada Nova e, no cruzamento com a rua Candido Bernardes diminuiu a velocidade, e percebeu que não havia nenhum veículo descendo a rua Ana de Faria Dornas, então iniciou a conversão para entrar na rua Cândido Bernardes e percebeu que uma motocicleta havia colidido na lateral do ônibus.

As documentações dos veículos e condutores estavam regulares.

Segundo a equipe do SAMU que atendeu à ocorrência as duas apresentavam ferimentos leves na cabeça e pernas e foram encaminhadas ao Hospital Manoel Gonçalves.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *