A história se repete: menina sai para comprar pão e é morta por vizinho

A história se repete: menina sai para comprar pão e é morta por vizinho

Luana Marcelo tinha 12 anos e reistiu ao estupro e foi morta (foto facebook da vítima)

Uma menina de 12 anos de idade saiu para comparar pão no domingo, dia 27 de novembro e desapareceu em Goiânia.
A mãe da adolescente Luana Marcelo Alves, Jheiny Hellen, de 31 anos, contou que por volta das 9 horas de domingo, a menina saiu com R$ 10 para comprar pão para a família em uma padaria a 400 metros de casa, em Aparecida de Goiânia. Às 10 horas ela ainda não tinha voltado e a família entrou em alerta porque não era costume de a adolescente demorar nos lugares onde ia para a família.
A Polícia Civil foi acionada e procurou por imagens de câmeras de segurança no trajeto que deveria ser feito por Luana. Imagens registraram o momento em que a menina passou pela rua a caminho de um supermercado onde há uma padaria.
Enquanto a investigação era feita, familiares, vizinhos e amigos procuravam pela menina e tinha esperança de encontra-la com vida, o que não aconteceu.
O corpo da menina foi encontrado enterrado na manhã desta terça-feira, 29, enterrado no quintal de um homem que confessou o crime, que por estrangulamento e enterrado seu corpo no quintal da própria residência, embaixo de terra e entulho.
O homem, Reidimar Silva Santos, de 31 anos, contou que a menina aceitou sua carona porque foi convencida a ir com o homem para receber um pagamento que deveria ser feito aos pais dela. Na residência ele a estrangulou com as mãos. Ele tentou estrupa-las, mas não conseguiu porque ela se debatia muito e por isto resolveu mata-la.
Ele está preso.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *