Gazeta Itaúna

Polícia salva menina que era violentada pelo namorado da avó em Apucarana

Polícia salva menina que era violentada pelo namorado da avó em Apucarana

Uma abordagem que salvou uma criança, de 7 anos de idade. A menina estava dentro de um carro, na região do Solo Sagrado, em Apucarana, no norte do Paraná, sendo abusada pelo namorado da avó. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (08).

A equipe Rocam da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina quando flagrou um carro em um matagal. Quando as motos se aproximaram, o motorista saiu com o veículo, porém, foi abordado.

O motorista desembarcou do carro e a menina correu em direção ao PM e o abraçou, chorando muito. “De imediato percebemos que havia algo de errado, retiramos a menina de perto dele, acionamos o Conselho Tutelar e conversamos com ela. A criança contou que estava na casa da avó, que o namorado da avó a estava levando para a casa da mãe, porém, parou no matagal e estava abusando dela, ela contou nas palavras de criança, mas entendemos perfeitamente o que estava sendo praticado”, disse o soldado Pacheco.

A criança ainda disse que os abusos aconteceram mais de uma vez, que sempre que ele oferecia carona era violentada. A avó, de 40 anos, seria soropositivo. “Não sabemos se ele também tem HIV. A menina foi levada para receber atendimento médico e para realizar exames”, explica o PM.

O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Os familiares da menina foram avisados. A Polícia Civil segue agora investigando o caso.

Fonte: Silvia Vilarinho/TNOnline

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *