Gazeta Itaúna

Morada Nova: mulher é presa quando preparava drogas para venda

Morada Nova: mulher é presa quando preparava drogas para venda

Foto: divulgação Polícia Militar

Uma mulher foi presa na terça-feira, no bairro Morada Nova, quando preparava porções de drogas para venda. O movimento na residência chamou atenção da vizinhança que fez denúncia à Polícia Militar.

Segundo a PM, a denúncia chegou por volta das 21h45 da terça-feira, 21, quando a viatura fazia patrulhamento pelo bairro.

Os militares chegaram até as proximidades do local e observaram a movimentação típica de prática de tráfico de drogas em uma residência. Do portão da casa foi possível ver uma mulher aparentemente preparando drogas para a venda.

Os militares entraram no imóvel, mas a mulher percebeu e fugiu levando consigo as drogas.

Os militares acabaram conseguindo encontrá-la e ela foi identificada como J.T.S., 29 anos, com 20 pedras de crack envoltas em plástico.

Na residência foram encontrados um prato com uma faca com resquícios de crack e pedaços de plástico, indícios de preparação da substância para venda, uma máquina de cartão, cinco celulares, R$309,00 em dinheiro, duas câmeras de monitoramento e plásticos usados para embalar a droga. A autora recebeu voz de prisão em flagrante de delito, foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *