Gustavo Mitre recebe pré-projeto de possível mudança do ponto de ônibus da MG 050

Gustavo Mitre recebe pré-projeto de possível mudança do ponto de ônibus da MG 050

Um retorno ao lado do viaduto deve ser construído, conforme mostra o projeto (Foto Divulgação)

O deputado estadual Gustavo Mitre foi comunicado pela AB Nascentes, concessionária responsável por obras e manutenção da MG 050, com o pré-projeto da possível mudança do ponto de ônibus desta rodovia. Mitre já havia feito, anteriormente, algumas solicitações à concessionária para atendimento desta demanda. O local aonde está instalado o ponto apresenta más condições de segurança e acessibilidade dos usuários. Essa reivindicação chegou ao Gabinete do deputado estadual na ALMG através do vereador Gustavo Dornas Barbosa, que tem atuado dedicadamente por esta mudança.  

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é mudanca-ponto-onibus.jpg

Na semana passada veio a Itaúna, a convite do deputado, o gerente de projetos da AB Nascentes das Gerais, Tiago Valandro, que falou durante evento no SINDIMEI, quando Gustavo Mitre fez uma prestação de contas do mandato aos industriais itaunenses. Na ocasião, o assunto veio à tona, sinalizando-se a possibilidade da modificação do ponto de ônibus para a rua Silva Jardim, próximo à uma churrascaria e agência de carros. Na sexta-feira, esteve em Itaúna, também a convite de Mitre, o superintendente de Logística de Transportes da secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA, Guilherme Pagliara Lages, em visita com o objetivo de conhecer in loco solicitações de melhorias nas MGs 050 e 431.

Já nesta segunda-feira, o deputado estadual Gustavo Mitre recebeu o pré-projeto da nova localização do ponto, com construção de um retorno ao lado do viaduto ‘dr. Guaracy Nogueira de Castro’, que possibilitará que os ônibus entrem na Rua Silva Jardim e voltem à rodovia. Ao comentar o atendimento de suas demandas, o deputado agradeceu a atenção da AB Nascentes e da SEINFRA.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *