ATUALIZADA: homem é assassinado com vários tiros na cabeça e outro é ferido no “Novo Horizonte”

ATUALIZADA: homem é assassinado com vários tiros na cabeça e outro é ferido no “Novo Horizonte”

As polícias Civil e Militar procuram por quatro autores dos crimes

A Polícia Militar de Itaúna divulgou agora há pouco, às 16h50, o registro feito pelo assassinato e tentativa de assassinato ocorridos na manhã de hoje, 22, na Rua Professora Hilda Gomide, Bairro Novo Horizonte, em Itaúna.

A Central de Regulação do SAMU Oeste informou que recebeu chamado às 09h58.

Foram quatro homens responsáveis pelos crimes. Três deles desceram do veículo em que estavam para atirar contra a vítima que faleceu no local e o quarto homem permanceu no veículo, um Fiat Siena com placa não identificada. Esta vítima, que levou vários tiros na cabeça e no tórax, era L.M.M., homem de 30 anos, que já estava sem sinais vitais, caído em via pública, quando a PM e o SAMU chegaram. L.M.M. tinha prontuário por tráfico de drogas.

A segunda vítima, R.E.C.S., homem, de 46 anos, sem passagens criminais, que trabalhava como pedreiro em residência naquele endereço juntamente com a outra vítima, foi socorrido com duas perfurações, uma na mão e outra nas costas, pelo SAMU e levado ao HPS local, sem risco de morte.

No local, que foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia, foi recolhida grande quantidade de capsulas de munições calibre 9 mm e .380.

A PMMG e a PCMG estão em diligências para a identificação dos autores e prisão.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *