PC apreende mais um aluno de 14 anos suspeito de participar de homicídio em escola de Uberaba

PC apreende mais um aluno de 14 anos suspeito de participar de homicídio em escola de Uberaba

Foto: reprodução de redes sociais

Um adolescente de 14 anos, suspeito de envolvimento na morte de Melissa Campos, da mesma idade, dentro de uma escola em Uberaba foi apreendido pela Polícia Civil. Ele é o segundo adolescente detido no caso, uma vez que o suspeito de atingir Melissa com golpes de tesoura foi apreendido na quinta-feira (8), dia do crime. A Justiça determinou a internação provisória dos dois estudantes.

Na última sexta-feira, 9, um mandado de busca e apreensão relacionado foi cumprido, além da coleta de documentos que podem contribuir para o esclarecimento do caso. Os dois suspeitos prestaram depoimentos na presença de um responsável e foram autuados em flagrante por ato infracional equivalente ao crime de participação em homicídio.

O ataque a Melissa ocorreu na escola particular Colégio Livre Aprender. O pai da vítima trabalha na escola e tentou prestar os primeiros socorros, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A tesoura usada no assassinato foi encontrada cravada em uma árvore pelos investigadores. O Ministério Público ainda apura se há mais envolvidos no crime e acompanha de perto os desdobramentos do caso na instituição de ensino. Os promotores de Justiça que atuam no caso estiveram na escola, prestando apoio e orientando ações para o acolhimento de alunos e funcionários no retorno às aulas.

Em nota, o Colégio Livre Aprender lamentou a morte e ofereceu atendimento psicológico a todos os afetados pela tragédia. O corpo de Melissa foi enterrado na manhã de sexta no Cemitério Memorial Parque.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento e que, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o caso tramita sob sigilo.

Publicação de @Band-Minas

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *