Espaço da Criança terá o nome de “João Raimundo Mendes Nogueira”

Espaço da Criança terá o nome de “João Raimundo Mendes Nogueira”

O vereador presidente, Alexandre Campos é o autor do projeto para denominar o “Espaço da Criança – João Raimundo Mendes Nogueira”

A Mesa Diretora da Câmara apresentou projeto para estabelecer data para entregas das homenagens Legislativo Municipal, desburocratizando a apresentação e a tramitação das homenagens outorgadas pela Câmara de Itaúna, como Diplomas de Mérito Artístico, Cultural, Educacional e Desportivo, Títulos de Cidadania Honorária e Moções de Aplausos, sem deixar de atentar pela manutenção dos critérios necessários.
O vereador presidente, Alexandre Campos, apresentou e conseguiu aprovação de seu projeto para denominar “Espaço da Criança – João Raimundo Mendes Nogueira”, no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Ovídio Nogueira Machado.
O novo serviço inaugurado em 19 de março terá um ambiente próprio e contará quatro médicos pediatras, que atenderão crianças de 0 a 14 anos. O nome do espaço será uma homenagem ao Dr. João Raimundo Mendes Nogueira se dedicou fortemente aos estudos em Medicina e escolheu a pediatria como sua especialidade, desempenhando-a com generosidade, humanidade e altruísmo ímpares.
A cerimônia de denominação terá data anunciada em breve.


Outras homenagens
O presidente Alexandre Campos concedeu o diploma de Mérito Educacional a Andressa das Graças Lopes. Outro projeto de Alexandre Campos concedeu Moção de Aplausos à Fundição Sideral LTDA, em reconhecimento à sua contribuição no desenvolvimento da cidade. O presidente da Câmara ainda concedeu Moção de Aplausos a Patrícia Dias Marques, pela a sua brilhante carreira como empresária em Itaúna.
O vereador Antônio José de Faria Júnior, Da Lua, concede o título de Cidadão Honorário de Itaúna a Daniel Magalhães Pereira, gerente de Fiscalização de Posturas do Município e Moções de Aplausos à Escola Municipal Dr. Lincoln Nogueira Machado, pelos seus 50 anos de existência e à Clínica Karina Mitre, pelos serviços prestados ao itaunense.
Do vereador Nesval Júnior foi aprovado o diploma de Mérito Cultural a Manuel de Sousa Ribeiro Júnior, o “Manel da Zinha” pela contribuição à cultura itaunense com festas carnavalescas e suas diversidades.
Uma Moção de Aplausos ao empresário Hélcio Coutinho Gonçalves de Andrade, foi concedida pelo projeto do vereador Antônio de Miranda Silva. Toinzinho também concedeu Moção de Aplausos à Transita Transportes Itaúna, pelos serviços prestados à comunidade itaunense.
Do vereador Joselito Gonçalves Morais o projeto aprovado para conceder Moção de Aplausos ao contabilista e ex-vice-prefeito Fernando Antônio Carvalho Franco pelos serviços prestados à comunidade itaunense.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *