Vítima de tentativa de homicídio em Pequi foge para o hospital em Itaúna

Vítima de tentativa de homicídio em Pequi foge para o hospital em Itaúna

Um homem de 29 anos que foi recolher dinheiro do tráfico na cidade de Pequi junto com seu comparsa, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na Praça São Vicente, centro da cidade de pequi, na madrugada do domingo, 5. Segundo uma testemunha, dois indivíduos em um carro, cor prata, atiraram contra a vítima e depois que ela caiu, ainda efetuaram vários outros disparos.

A Polícia Militar foi acionada sendo constatado que o homem possuía passagens policiais por homicídio, lesão corporal, roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo e estava com um mandado de prisão aberto. Durante o rastreamento os militares localizaram uma motocicleta, que havia sido furtada em Pará de Minas, no dia 2 de maio.

Militares da cidade de Itaúna entraram em contato com os militares de Pequi e informaram que um jovem de 22 anos, com passagens por receptação e adulteração veicular, havia dado entrada no hospital Manoel Gonçalves vítima de disparos de arma de fogo.

Ele contou à polícia que ele e seu amigo foram até a cidade de Pequi, na motocicleta apreendida, para recolher um dinheiro referente ao tráfico de drogas e foram surpreendidos por três indivíduos que estavam em um Corsa, cor prata, que chegaram atirando em direção às vítimas.

Mesmo ferido ele conseguiu fugir, retornando para Pará de Minas em um veículo de aplicativo. Em seguida, foi até buscou socorro em Itaúna.
Mas, seu amigo não teve a mesma sorte vindo a óbito depois de ser atingido por 13 disparos de arma de fogo. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal de Betim.

Fonte: Rádio Santa Cruz FM

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *