Homem morre depois de apanhar acusado de roubo, cair e bater a cabeça em Itaúna

Homem morre depois de apanhar acusado de roubo, cair e bater a cabeça em Itaúna

Um homem de 47 anos morreu na tarde desta terça-feira, 22, depois de ser agredido com chutes e socos, acusado de ter furtado de uma idosa.
O homem não morreu no local das agressões. A irmã da vítima acionou a Polícia Militar, na casa onde moravam, no bairro Nova Vila Mozart, e contou que seu irmão saiu de casa pela manhã e retornou cerca de 1h depois com diversos ferimentos dizendo que havia caído e se machucado e recusou atendimento médico. Disse que queria apenas dormir, se trancando no quarto.
Por volta de meio dia, a mulher preocupada com o tempo que seu irmão estava trancado no quarto, verificou pela janela, viu que ele estava deitado no colchão e não apresentava sinais vitais.

O SAMU foi acionado no local, constatando o óbito. Perícia criminal também compareceu, constatando ferimentos nas mãos, na cabeça e em outras partes do corpo de vítima.
Segundo uma testemunha, homem de 56 anos, estava conversando com a vítima quando chegou um indivíduo com um capacete na mão. Este homem se aproximou acusando a vítima de ter roubado sua avó, mas que ele nunca mais faria isso. Então, ainda segundo a testemunha, o autor das agressões começou a bater na vítima, os dois entraram em luta corporal, caindo no chão. Quando caíram a vítima bateu a cabeça no calçamento e o autor das agressões continuou a desferir mais socos e chutes na vítima.

O corpo da vítima, natural de Itaúna, que não tinha passagens, foi liberado para funerária.
Até o momento o autor não foi identificado e qualquer informação poderá ser repassada ao número de emergência 190, ou disk denúncia anônima 181.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *