Carro caiu no “poção” para evitar atropelamento de animal; vítimas foram socorridas por terceiros

Carro caiu no “poção” para evitar atropelamento de animal; vítimas foram socorridas por terceiros

Bombeiros procuraram por vítimas, mas não encontraram ninguém dentro do veículo (foto: Divulgação Bombeiros)

O carro que foi encontrado dentro do “poção”, acidente que aconteceu na noite de sexta-feira, 02, não foi abandonado pelo seu proprietário, conforme divulgamos. Somente na manhã desta segunda-feira, 5, a PM divulgou para a imprensa os dados completos da ocorrência.

Segundo a PM o veículo VW Up na cor prata, que se encontrava capotado no leito do Rio São João, parcialmente submerso, pertence a um rapaz de 25 anos. Segundo o proprietário do veículo ele seguia pela MG 431, no momento que chovia muito e quando um cachorro passou à sua frente tentou desviar para não atropelar o animal e acabou perdendo o controle da direção, provocando a queda do veículo no rio.

Além do motorista, ainda estavam no veículo mais duas mulheres de 32 e 44 anos. Todos os ocupantes conseguiram sair do veículo e foram encaminhados ao hospital Manoel Gonçalves por terceiros.

O condutor é devidamente habilitado, apresentava inchaço na testa e um pequeno corte e as passageiras confirmaram sua versão. O carro, que estava com documentação regular, ficou destruído.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *